Depois de uma edição de sucesso em 2013, o Mondial de La Bière 2014 desembarca novamente no Rio de Janeiro, entre os dias 20 e 23 de novembro, no Terreirão do Samba.
O festival cervejeiro vai contar com mais de 650 rótulos de cervejas artesanais nacionais e importadas, com cervejarias, importadoras e distribuidores.
O Mondial de La Bière contará com bate-papos no formato talk shows durante os quatro dias de evento. Personalidades da música, viagem, literatura, serviço de bares e produção caseira estarão presentes. Umas das novidades desta edição é participação do dinamarquês Jeppe Jarnit-Bjergsø, da cervejaria Evil Twin, que aparece entre as dez melhores do mundo.
Os Petit Pubs oferecem uma viagem às culturas cervejeiras, com muitos rótulos inéditos para uma experiência sensorial. O Beer boutique é um espaço onde você pode degustar e levar para casa cerveja, souvernires, além de contar com especialistas no assunto.
Além disso, uma competição vai premiar as melhores cervejas do festival. O renomado sommelier de cerveja Serge Noël, coordenador do concurso, e jurados nacionais e internacionais vai degustar e pontuar os rótulos concorrentes no MBeer Contest Brazil.
Os ingressos custam a partir de R$ 35 e começam a ser vendidos na segunda semana de setembro.
Confira Algumas cervejarias que estarão no Festival
– Cervejaria 2 Cabeças
– Baden Baden
– Brassaria Ampolis
– 961 Beer
– Cervejaria Backer
– Bodebrown
– Cervejaria Burgman
– Colorado
– Cervejaria Dom Haus
– Cervejaria Insana
– Invicta
– Mistura Clássica
– Noi
– Therezópolis
– Cervejaria Urbana
– Dama Bier
– Eisenbahn
– Jupiter
Importadoras, clubes e distribuidoras
– Bier & Wein
– Best Beers
– Meara
– The beer Planet
Mondial de La Bière 2014
Data: 20 a 23 de novembro, 14h às 23h.
Endereço: Terreirão do Samba – Rua Benedito Hipólito, s/nº Centro, Rio de Janeiro
Preço ingresso: R$ 35 (primeiro lote)
Telefone: 4003-2051
Comentários
Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso