Heineken Replay cria ação em tempo real para a final da Champions League

Durante a grande final da Champions League, a patrocinadora oficial do evento criou a ação Heineken Replay, que transmite em tempo real os lances da partida de uma maneira inusitada: com dedos personalizados de jogadores do Bayern e Borussia representando as cenas do jogo. A tecnologia foi possível graças ao app Vine, o novo serviço […]

Durante a grande final da Champions League, a patrocinadora oficial do evento criou a ação Heineken Replay, que transmite em tempo real os lances da partida de uma maneira inusitada: com dedos personalizados de jogadores do Bayern e Borussia representando as cenas do jogo.

A tecnologia foi possível graças ao app Vine, o novo serviço móvel do Twitter que permite a captura e compartilhamento, em tempo real, de vídeo curto de até seis segundos, feitos no celular.

Para acompanhar, os internautas devem acessar o canal @HeinekenBr. Os lances serão filmados instantaneamente pelo Vine e, posteriormente, postados no Twitter da marca.

Além dos melhores lances, ‘Heineken Replay’ também vai ilustrar outros momentos de um jogo de futebol com cenas inusitadas, as animadoras de torcidas entusiasmadas e a celebração dos jogadores ao vencer a partida. Tudo acontecendo dentro de uma réplica miniaturizada do estádio de Wembley criada especialmente para a ação com flashes de luz, bandeiras de torcida e telão.

Compartilhe
Leonardo Filomeno
Leonardo Filomeno

Jornalista, Sommelier de Cervejas, fã de esportes e um camarada que vive dando pitacos na vida alheia

Comentários
Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso