Cervejas com os rótulos mais estilosos do mundo

Cervejas + Design

Cerveja é um tema recorrente aqui no MHM. Já falamos de cervejas rock’n roll, cervejas inglesas, as com sabor mais bizarro, e até mesmo das melhores propagandas de cerveja. Então, fui atrás de alguma pegada diferente sobre o assunto, quando comecei a me deparar com diversos rótulos de cerveja estilosos, com ilustrações e designs bem diferente, e tava ai minha abordagem.

Confira então uma lista com algumas das cervejas com os rótulos mais estilosos do mundo.

Blue Point No Apologies Imperial IPABlue Point No Apologies Imperial IPA

Esta cerveja de duplo IPA  foi feita a mão pela Blue Point, cervejaria de Long Island, e apenas poucas unidades foram produzidas. O rótulo tem uma atitude bem rock’n roll e não garante desculpas pelo seu gosto.

Petroleum
petroleum wals

A cerveja artesanal Petroleum foi feita pela Wals, mineira, em parceria com a cervejaria paranaense Dum. O rótulo quase minimalista, me lembra muito um grande filme que eu curto bastante: Sangue Negro.

3 Lobos
Backer 3 Lobos 

A cervejaria mineira Backer tem uma linha de rótulos toda inspirada em temas de filmes de cowboy como índios peles vermelha, lobos, desertou ou peões. Nesta caixa estão as cervejas Três Lobos American Pilsen, Bravo American Imperial Porter, Pele Vermelha American Ipa e a Exterminador de Trigo American Wheat.

Brouwerij ‘t Ij

Brouwerij ‘t Ij IPA

Inspirado por um tour em cervejarias dos Estados Unidos, a holandesa Brouwerij het IJ resolveu criar uma cerveja própria. Para o rótulo, encomenderam com o estúdio Redthumb uma arte com seguinte briefing: peitos, tatuagens e caveiras. Missão cumprida.

Odell Brewing Double Pilsner
Odell Brewing Double Pilsner

Cerveja de uma pequena cervejaria dos Estados Unidos, usou uma estilosa coruja em seu rótulo numa mistura de afresco com um pouco de psicodelia.

Nelson
Cerveja Nelson 

A cervejaria da Columbia Britânica, dos EUA, faz cervejas orgânicas com design de rótulos que misturam o expressionismo com o minimalismo.

Howling Monkey
Howling Monkey

Marca que já não existe mais, teve seu design criado pelo desginer de produtos Turner Duckworth. Além de ter uma garrafa diferente, o rótulo traz um macaco de terno. Cara, um macaco de terno. Como essa parada não fez sucesso?

Se quiser ver mais alguns rótulos de cerveja criativos, recomendo visitar o site Oh Beautiful Beer, que reúne diversos deles. E ai? Sentiu falta de alguma breja que você curte? Comenta ai.

Comentários

Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Recomendado para você

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Fique por dentro de todas as novidades do blog
O primeiro e maior blog de engenharia do Brasil
Caderno de receitas, culinária prática e rápida
Bom Humor e Boa Bebida Liberados!
A Bartender Store é referência no seguimento de Coquetelaria e Bares por oferecer diversos produtos e serviços voltados para um público diverso e cada vez mais exigente
Inspiração para homens que querem ter uma casa ou home-office com identidade e que reflita a sua personalidade
esporte de um jeito diferente
Homem também tem que ter estilo
Pausa para Nerdices - Sua dose diária de entreterimento
Tudo sobre seu carro
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »