Brahma lança cerveja Seleção Especial, com cevada cultivada na Granja Comary

O rótulo tem edição limitada e exclusiva para a Copa do Mundo

No ano da Copa do Mundo do Brasil, a Brahma lança a cerveja Seleção Especial, com parte da cevada cultivada na Granja Comary. A bebida será vendida em garrafas de alumínio, em uma edição limitada e exclusiva para o Mundial de Futebol que acontece no país.

Com uma garrafa preta com detalhes em dourado e verde, ela chega com o preço sugerido de R$9,99. A embalagem de alumínio de 473ml poderá ser encontrada nos principais supermercados de todo o país, e também no site de e-commerce Empório da Cerveja, que tem distribuição nacional a partir de 30/3.

A “Brahma Seleção Especial” é a única cerveja com cevada plantada, cultivada e colhida na Granja Comary, casa da Seleção Brasileira.

A embalagem deixa de lado o tradicional vermelho da marca e substitui pelo preto, trazendo linhas verde e amarela e no próprio líquido – que possui um toque do solo sagrado do futebol brasileiro – uma homenagem à chegada da Copa do Mundo no Brasil e o otimismo da Seleção do técnico Luiz Felipe Scolari, embaixador do projeto de Brahma que assina as garrafas.

Brahma lança cerveja Seleção Especial 3

“A paixão pelo futebol e pela cerveja nunca estiveram tão juntas. Plantamos cevada na Granja Comary, local que abriga a Seleção Brasileira há quase três décadas, para criarmos uma cerveja especial para o mundial no Brasil. Com a edição da ‘Brahma Seleção Especial’, queremos que o torcedor brinde com a nossa garrafa, que é inspirada na história do futebol brasileiro”, declara Bruno Cosentino, diretor de marketing de Brahma.

O preço será revelado nos próximos dias, com pré-reserva e venda de kit especial, incluindo o copo. Vale a pena guardar a garrafinha para a coleção!

Brahma lança cerveja Seleção Especial 2

**** atualização 28/5

Em tempo: O famoso jornalista esportivo Juca Kfouri, em sua coluna no Uol, afirma que tentou, a todo custo, achar a plantação de cevada na Granja Comary. Ele está na região cobrindo a preparação brasileira pra a Copa.

+ Confira a coluna do Juca Kfouri

Se isso for mesmo verdade, porra Brahma!!! Podemos até admitir a adição de adjuntos cervejeiros em sua cerveja (milho), agora fazer propaganda enganosa já é demais. Ou o comercial só tinha por objetivo aumentar o valor do produto final, vendido a R$ 10 nos supermercados?

Comentários

Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Recomendado para você

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Fique por dentro de todas as novidades do blog
O primeiro e maior blog de engenharia do Brasil
Caderno de receitas, culinária prática e rápida
Bom Humor e Boa Bebida Liberados!
A Bartender Store é referência no seguimento de Coquetelaria e Bares por oferecer diversos produtos e serviços voltados para um público diverso e cada vez mais exigente
Inspiração para homens que querem ter uma casa ou home-office com identidade e que reflita a sua personalidade
esporte de um jeito diferente
Homem também tem que ter estilo
Pausa para Nerdices - Sua dose diária de entreterimento
Tudo sobre seu carro
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »