100 dias felizes com cerveja – #100HappyBeers

Você encara este difícil desafio de 100 dias felizes com cerveja?

Você conseguiria ter 100 dias felizes seguidos acompanhado de cerveja?

Ok, admito que estou plagiando um desafio que anda circulando no Instagram, o famoso #100HappyDays. Se você não conhece, ele consiste em partilhar instantes de felicidade com imagens que represente isso, pelo menos uma por dia. Os organizadores afirmam que, ao se esforçar em fazer isso, sua vida melhora significativamente.

Bom, como acreditamos que o homem pode ser muito feliz com uma boa cerveja do lado, o MHM propõe o #100HappyBeers, que é parecido com a atividade de cima, mas com o upgrade da breja, o que é bem melhor. Ainda não entendeu, segue abaixo tudo bem explicado.

Como posso participar?

100 happy beers 3
Basta tirar pelo menos uma foto por dia tomando uma cerveja ou com a foto só do rótulo e registrar com o hashtag #100HappyBeers. Ela pode ser a sua predileta, pode ser a que você nunca tenha tomado, um rótulo premiado, com uma companhia especial, repetida, o importante é registrar o momento.

Como sei que nem sempre é possível tomar uma por dia, pode ser algo que faça menção ao fermentado, como uma foto do seu bar predileto, gadgets cervejeiros, ou qualquer tranqueira que remeta a bebida. O importante é mostrar seu amor à cerveja!

Por que fazer?

Ao invés de tomar todo dia a mesma cerveja, será a chance de provar rótulos do mais diversos, ter algumas boas surpresas e outras nem tanto. Temos uma infinidade de estilos, sabores e tipos de cerveja. Você pode dar suas impressões sobre a cerveja, o que achou dela. Depois de tudo isso, ainda que você não consiga completar o desafio, será um brejeiro mais rodado.

É uma competição contra você mesmo!

100 happy beers 5

Encare sim como uma competição, mas contra você mesmo. Perca o preconceito, tome aquela breja que você acha que não tem gosto de nada e compare com aquela sua predileta em teste cego. Você pode se surpreender com o resultado!

Onde Compartilhar:

Escolha a rede social, facebook, twitter, instagram. Exercite seu lado fotógrafo, escolha novos ângulos e situações. Só não esqueça da hashtag #100HappyBeers.

Porque fazer isso?
100 happy beers 2

Apesar de não ter nenhuma pessoa que tenha terminado o desafio (ainda), sugiro aqui alguns motivos para encarar o projeto:
– você vai notar que a cerveja fará parte de muitos momentos de felicidade na sua vida;
– seu humor vai melhorar substancialmente a cada dia;
– Seus amigos te acharão um cara foda;
– desenvolverá uma boa experiência cervejeira;
– conhecerá novos rótulos e estilos cervejeiros;
– fará amigos (cerveja é ótima uma rede social);
– um desafio legal de se fazer.

*PS1: Ressaltamos aqui que não incentivamos o consumo excessivo de álcool. Encare o desafio somente se for maior de 18 anos.
*PS2: Já iniciei o desafio e algumas fotos de cerveja deste post fazem parte dele.

E você, encara o desafio dos #100HappyBeers?

Comentários

Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Recomendado para você

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Fique por dentro de todas as novidades do blog
O primeiro e maior blog de engenharia do Brasil
Caderno de receitas, culinária prática e rápida
Bom Humor e Boa Bebida Liberados!
A Bartender Store é referência no seguimento de Coquetelaria e Bares por oferecer diversos produtos e serviços voltados para um público diverso e cada vez mais exigente
Inspiração para homens que querem ter uma casa ou home-office com identidade e que reflita a sua personalidade
esporte de um jeito diferente
Homem também tem que ter estilo
Pausa para Nerdices - Sua dose diária de entreterimento
Tudo sobre seu carro
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »