Vale a pena comprar um carro ou moto para pegar mulher?

df1d804833a802e8142552d226bea57c

É um velho clichê. Quando um cara ganha – ou compra – seu primeiro carro, duas coisas vem à cabeça: A primeira é que ele não vai mais ter perrengue de ir de um lugar para o outro e a segunda é que ele vai pegar muita mulher.

Quase como se quatro rodas fossem um imã de mulheres. Mas, será que realmente vale a pena comprar um carro ou uma moto só para pegar mulher?

Não vou negar. Algumas mulheres sim ficam impressionadas por um carro ou moto da hora. E tem uma série de vídeos na internet para provar isso.

Mas, queria ir um pouco além. Se você tivesse muito dinheiro, pode acreditar que teria gente interesseira vindo de todos os lados atrás de você. Homens, mulheres, familiares… É só olhar a quantidade de gente que um Rei do Camarote arrasta de um lugar para o outro só pelo fato dele bancar a conta da galera. O famoso “paga lanche”.

Então vamos, lá, se você se endividar e comprar uma puta de uma moto ou carro, talvez ganhe a atenção de umas moças. Mas, e depois disso?

Se você ficou com uma mulher só por causa do seu carro, ela provavelmente quer o seu status e não você. E aí você está perdido. Afinal, todo ano saem carros e motos novos.

Além disso, existem centenas de modelos de carros importados. Logo, ou você tem a garagem – e poder aquisitivo – de um Cristiano Ronaldo, ou sua garantia de pegação vai durar no máximo uns dois anos.

mashina-avto-car-chevrolet

Por isso eu afirmo com todas as palavras: não vale a pena comprar um carro SÓ para pegar mulher. Você vai se endividar para algo que pode ter efeito muito curto. Sem contar que você corre o risco de ter um carrão mas não ter dinheiro para botar gasolina nele.

Então, compre um carro – ou moto – para o seu conforto apenas quando você realmente puder pagar por ele. Ao invés de usar um veículo como muleta, tente desenvolver outras habilidades pessoais como ter uma boa aparência e uma boa conversa.

E, acima de tudo meu velho, procure uma mulher que esteja interessada em ficar com você, não em apenas um chofer de luxo. 

 

Comentários

Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Recomendado para você

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Fique por dentro de todas as novidades do blog
O primeiro e maior blog de engenharia do Brasil
Caderno de receitas, culinária prática e rápida
Bom Humor e Boa Bebida Liberados!
A Bartender Store é referência no seguimento de Coquetelaria e Bares por oferecer diversos produtos e serviços voltados para um público diverso e cada vez mais exigente
Inspiração para homens que querem ter uma casa ou home-office com identidade e que reflita a sua personalidade
esporte de um jeito diferente
Homem também tem que ter estilo
Pausa para Nerdices - Sua dose diária de entreterimento
Tudo sobre seu carro
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »