Jeep Renegade lança edição Batman vs Superman

Reprodução

O Jeep Renegade acaba de ganhar nos Estados Unidos uma série especial em homenagem ao filme Batman vs Superman – A Origem da Justiça.

A edição comemorativa é oferecida com duas opções de cores para a carroceria, cinza ou preto (Granite Crystal ou Carbon Black). As rodas são de 18 polegadas com acabamento brilhante.

Reprodução

Internamente a versão se diferencia pelos assentos revestidos em tecido preto, cor que predomina na maioria dos acabamentos. Há também sistema de partida por botão e ar-condicionado automático de duas zonas.

O Renegate tem um motor de 2.4 litros e quatro cilindros Tigershark de 182 cv de potência e 24 kgfm de torque. O bloco está conectado a uma transmissão automática de nove velocidades. Há sistema de tração nas quatro rodas de série.

A edição limitada já está sendo comercializada por US$ 26.250  (equivalentes a R$ 104.390 em conversão direta). A má notícia é que o modelo só será vendido nos Estados Unidos.

Comentários

Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Recomendado para você

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Fique por dentro de todas as novidades do blog
O primeiro e maior blog de engenharia do Brasil
Caderno de receitas, culinária prática e rápida
Bom Humor e Boa Bebida Liberados!
A Bartender Store é referência no seguimento de Coquetelaria e Bares por oferecer diversos produtos e serviços voltados para um público diverso e cada vez mais exigente
Inspiração para homens que querem ter uma casa ou home-office com identidade e que reflita a sua personalidade
esporte de um jeito diferente
Homem também tem que ter estilo
Pausa para Nerdices - Sua dose diária de entreterimento
Tudo sobre seu carro
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »