A pegadinha publicitária mais brutal já vista

ONG Think cria propaganda que choca o público participante
A empresa inglesa ONG Think criou aquela que talvez possa ser considerada a pegadinha publicitária mais brutal já vista.

Usando o público como cobaia, a ação da pegadinha é no banheiro de um Pub, onde a pessoa toma um susto absurdo, sem ninguém por perto. O objetivo da ação é falar dos perigos de beber e dirigir. A propaganda é uma variação hardcore de outra realizada pela MINI.

Esse tipo de propaganda-pegadinha ganhou bastante agências adeptas, usando espaços público, atingindo poucas pessoas no momento da execução e acumulando milhões de audiência online. Se você tem o coração em dia, confira o vídeo!

Comentários

Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Recomendado para você

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Fique por dentro de todas as novidades do blog
O primeiro e maior blog de engenharia do Brasil
Caderno de receitas, culinária prática e rápida
Bom Humor e Boa Bebida Liberados!
A Bartender Store é referência no seguimento de Coquetelaria e Bares por oferecer diversos produtos e serviços voltados para um público diverso e cada vez mais exigente
Inspiração para homens que querem ter uma casa ou home-office com identidade e que reflita a sua personalidade
esporte de um jeito diferente
Homem também tem que ter estilo
Pausa para Nerdices - Sua dose diária de entreterimento
Tudo sobre seu carro
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »