A pegadinha publicitária mais brutal já vista

A empresa inglesa ONG Think criou aquela que talvez possa ser considerada a pegadinha publicitária mais brutal já vista. Usando o público como cobaia, a ação da pegadinha é no banheiro de um Pub, onde a pessoa toma um susto absurdo, sem ninguém por perto. O objetivo da ação é falar dos perigos de beber […]

ONG Think cria propaganda que choca o público participante

A empresa inglesa ONG Think criou aquela que talvez possa ser considerada a pegadinha publicitária mais brutal já vista.

Usando o público como cobaia, a ação da pegadinha é no banheiro de um Pub, onde a pessoa toma um susto absurdo, sem ninguém por perto. O objetivo da ação é falar dos perigos de beber e dirigir. A propaganda é uma variação hardcore de outra realizada pela MINI.

Esse tipo de propaganda-pegadinha ganhou bastante agências adeptas, usando espaços público, atingindo poucas pessoas no momento da execução e acumulando milhões de audiência online. Se você tem o coração em dia, confira o vídeo!

Compartilhe
Leonardo Filomeno
Leonardo Filomeno

Jornalista, Sommelier de Cervejas, fã de esportes e um camarada que vive dando pitacos na vida alheia

Comentários
Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso