Budweiser e agência Haute criam Mansão da Copa

Casarão no Jardins conta com intensa programação para a Copa das Confederações
Um casarão no Jardins (SP) recebe o público durante a Copa das Confederações com bar, telão, churrasqueira, salão de jogos, piscina, campeonato de videogame, DJ e música ao vivo. Parece brincadeira, não? Mas é a Mansão da Copa, criada pela Budweiser e agência Haute.

Fomos conferir de perto o espaço durante a partida Brasil e México, válido pelo segundo jogo da primeira fase do torneio. No melhor esquema vip, acompanhamos a partida, regado a petiscos e, o melhor, Budweiser à vontade.

O espaço fica em um tradicional casarão de 1.500 m² na Rua Groenlândia (Jardins) e conta com um calendário de atividades extenso até 30 de junho.

A proposta da casa é extrapolar a ideia de apenas receber o público para os jogos criar um clima de clube, ou “QG” de amigos durante a Copa das Confederações.

Mansão da Copa 4

Para entrar no clima do jogo, a Mansão da Copa conta com grandes bares, telões e churrasqueira. O salão de jogos é equipado com mesas de sinuca, pebolim e ping pong, espaço pra games de Playstation e toda terça rola o Poker Night (11,18 e 25).

Nos dias de jogos do Brasil na Copa, dias 15, 19, 22, 26 e 30, a programação promete esquentar. Todas as partidas serão transmitidas ao vivo, com almoço e distribuição de kit do torcedor. Ganhando ou perdendo, no fim a festa é garantida com programação musical ao vivo.

As segundas (10,17,24) é dedicada às mulheres, com diversas atividades físicas, dicas de saúde, campeonato de tranca, entre outros.

Mansão da Copa 6

Para animar o happy hour das sextas, dias 14, 21 e 28, a palavra de ordem é dar risada. Os humoristas sobem ao palco e comandam as sessões de stand up comedy.

Nos domingos, 16 e 23, a programação será voltada aos pequenos. A Haute Kids vai montar atividades socioculturais e lúdicas para crianças de 2 a 10 anos, com música, artes e exercícios. (aqui eu entraria com pool party, pois não podemos ter programação infantil com Budweiser assinando o projeto inteiro).

Como nada pode ser perfeito, boa parte dos convites da Mansão da Copa são reservados e poucos estão à venda. Confira algumas fotos da casa.


Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »