São Paulo abre bar com 40 torneiras de chopes artesanais brasileiros

Reprodução

Com o objetivo de ser a maior vitrine de cervejarias artesanais brasileiras, o bar Tap House abre suas portas em novembro, na Vila Madalena, São Paulo. O espaço conta com 40 torneiras com os mais diversos estilos de cervejas produzidos no país.

Entre as cervejarias nacionais selecionadas para a inauguração estão as paulistas Burgman, Urbana, Schornstein e Júpiter; as paranaenses Way, Dum, Bastards, Morada; as gaúchas Seasons, Rasen, Oito, Tupiniquim; as mineiras Küd e 3 Lobos; e ainda a Noi, do Rio de Janeiro.

Os chopes (R$ 12 a R$ 25) são servidos em dois formatos: no copo padrão e em sampler, que oferece uma degustação de quatro rótulos em copos americanos. Para acompanhar os variados chopes, a casa serve um cardápio com petiscos, sanduíches, saladas e pratos que se destacam também pelo lado artesanal de seus ingredientes.

Reprodução

O menu apresenta diversas opções de porções que podem harmonizar muito bem com os diferentes estilos de chope, entre eles, os Mini bolovos, feitos com ovos de codorna envoltos em massa de linguiça calabresa, o trio de Mini Buraco quente, nos sabores ragu de linguiça, ragu de cogumelos e ragu de carne, e o Frango a passarinho, acompanhado de dois dips à escolha.

Se você gosta de cerveja especial, está é um boa opção para curtir chopes frescos das mais diferentes regiões do Brasil.

Comentários

Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso