Skol Beats Factory, o novo espaço da Música Eletrônica em São Paulo

Projeto recebe o público e pretende impulsionar o cenário eletrônico

A cervejaria Skol inaugurou uma plataforma para impulsionar a Música Eletrônica em São Paulo, o Skol Beats Factory. O projeto vai reunir DJs, produtores musicais, talentos criativos e amantes da cultura eletrônica em festas inovadoras, workshops e paineis de discussão que vão ajudar a moldar o futuro da música eletrônica.

“A união de diferentes frentes vai criar um novo momento para cena eletrônica nacional. Vamos reunir DJS nacionais e internacionais, criativos, produtores em prol de um mesmo objetivo: definir o futuro da música eletrônica. Paralelamente, vamos proporcionar experiências únicas e permitir que os fãs da cena participem desta criação, por meio dos workshops no espaço de coworking”, conta Thiago Hackradt, gerente de plataformas da Skol.

Skol Beats Factory, o novo espaço da Música Eletrônica em São Paulo 3

O Skol Beats Factory será um espaço físico dividido em dois ambientes e montado durante cinco meses, na região de Pinheiros. Na parte da frente da casa, ele conta com um espaço de coworking, que tem como objetivo incentivar o intercâmbio de novas ideias entre o público e os grandes nomes ligados à cena. O espaço receberá workshops com profissionais da área, marcas fundamentais na cena, e DJ sets exclusivos. E um corner repleto de discos, especialmente garimpados, estará à disposição do público que poderá ouvi-los.

Para aqueles que querem produzir seu próprio som, um plataforma interativa exclusiva, chamada Beats Genius, com diversos samples e beats gratuitos disponíveis para download.

O único bar exclusivamente dedicado à música eletrônica da cidade, oferece um menu conceitual com sanduíches, pratos leves e cerveja Skol Beats Extreme ainda nessa área. Com capacidade para 750 pessoas, este ambiente terá uma programação semanal.

Festa de inauguração

Skol Beats Factory, o novo espaço da Música Eletrônica em São Paulo 4

A festa de inauguração do SKOL BEATS FACTORY, no dia 28 de abril, será comandada pelo DJ canadense Tiga, que já trabalhou com grandes nomes como The Kills, Moby, Depeche Mode, LCD Soundsystem e Scissor Sisters.

Mesclando as vertentes do electroclash, techno e breakbeat, a apresentação de TIGA será acompanhada pela criação visual inédita do SuperUber, coletivo de artes visuais tecnológicas formado por artistas de Nova York, Rio de Janeiro e São Paulo. Reconhecido por unir arquitetura, design, arte e tecnologia, o SuperUber já realizou mais de 150 projetos para eventos, museus e marcas ao redor do mundo.

 

SKOL BEATS FACTORY (Encerrou as atividades)

Horário de funcionamento:
Bar e coworking: quarta-feira a domingo, das 17h as 00h
Festas: das 23h às 5h
Endereço: Rua Pedroso de Morais, 1036, Pinheiros

Comentários

Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Recomendado para você

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Fique por dentro de todas as novidades do blog
O primeiro e maior blog de engenharia do Brasil
Caderno de receitas, culinária prática e rápida
Bom Humor e Boa Bebida Liberados!
A Bartender Store é referência no seguimento de Coquetelaria e Bares por oferecer diversos produtos e serviços voltados para um público diverso e cada vez mais exigente
Inspiração para homens que querem ter uma casa ou home-office com identidade e que reflita a sua personalidade
esporte de um jeito diferente
Homem também tem que ter estilo
Pausa para Nerdices - Sua dose diária de entreterimento
Tudo sobre seu carro
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »