Ônibus cura a ressaca em até 45 minutos

Quem nunca sonhou em curtir as noites de Las Vegas. A cidade, que já foi retratada em livros e filmes, é o destino mais cobiçado para os solteiros ou os que querem aproveitar os últimos instantes antes se amarrar de vez. Pois bem, foi pensando nesses aventureiros de plantão que o ônibus Hangover Heaven (Paraíso da Ressaca) anda circulando na Las Vegas Strip, com um objetivo pra lá de inusitado: Curar a ressaca em até 45 minutos.

Quem teve a ideia foi o anestesista britânico Jason Burke logo depois de ver O filme Se Beber Não Case (The Hangover). O veículo criado por ele conta com duas salas, seis beliches, banheiros com duchas e consultório onde os clientes podem falar de forma reservada com o médico. Ele circula pela avenida principal ajudando os turistas descuidados a curar qualquer dor de cabeça ou outros sintomas de bebedeira.

“Eu fiz duas despedidas de solteiro aqui”, disse, colocando a mão na testa, Bryan Dalia de Caldwell, Nova Jersey. Ele estava na cidade para um casamento e lembrou a maratona de cerveja e doses de álcool no dia anterior no Las Vegas Hofbrauhaus, em seguida, jogou, comeu e bebeu martinis no Cosmopolitan de Las Vegas resort. Lembrou-se ainda de “ficar um pouco perdido e encontrar-me no chão de Paris” hotel-cassino, em seguida completou. “Alguns martines a mais e eu acabava com a minha vida.”

“Como você está fazendo agora?” perguntou o médico Debra Lund.

“Bem melhor”, respondeu ele olhando para o saco de líquido intravenoso pendurado do teto do ônibus. “Minhas mãos não estão suando mais e estou começando a sentir muito bem”, disse Dalia.”Isso é realmente muito legal.”

O ônibus conta com todo um equipamento de aplicação de medicamentos que ‘curam’ a ressaca. Burke afirma que seu tratamento é aprovado pela FDA (US Food and Drug Administration, órgão responsável pelo controle de remédios e alimentos) e pode curar 90% da ressaca em cerca de 45 minutos. “Não importa o que você bebeu na noite anterior, se você está se sentindo péssimo, o Hangover Heaven pode fazer com que fique bem em apenas 45 minutos”, afirma o site do serviço.

Quem recorre aos serviços do ônibus primeiro recebe uma avaliação breve do médico para ver a gravidade da ressaca. Depois, uma injeção, composta por um coquetel de vitaminas, medicamentos e aminoácidos que eliminam as toxinas causadoras da ressaca.

“Meu fim de semana foi intenso. Fomos ao clube e bebemos demais. Não dormi a noite toda, mas preciso trabalhar”, disse Justin, de 38 anos, (que não quis revelar seu sobrenome), enquanto tomava um “coquetel” de medicamentos contra náuseas.

Os estados mais críticos ainda podem contar, pagando um preço maior, que o veículo venha até um determinado local ou ainda que o médico vá ao seu quarto do hotel. Os serviços prestados pelo Hangover Heaven  variam de R$ 150 até R$ 731,80.

Já pensou se a moda pega por aqui?

Comentários

Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Recomendado para você

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Fique por dentro de todas as novidades do blog
O primeiro e maior blog de engenharia do Brasil
Caderno de receitas, culinária prática e rápida
Bom Humor e Boa Bebida Liberados!
A Bartender Store é referência no seguimento de Coquetelaria e Bares por oferecer diversos produtos e serviços voltados para um público diverso e cada vez mais exigente
Inspiração para homens que querem ter uma casa ou home-office com identidade e que reflita a sua personalidade
esporte de um jeito diferente
Homem também tem que ter estilo
Pausa para Nerdices - Sua dose diária de entreterimento
Tudo sobre seu carro
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »