4 drinks (quase) instantâneos com fruta que você precisa fazer

Uva congelada

Você vai reunir os amigos em casa e não quer servir apenas cerveja pra galera, mas também não sabe preparar um drink mais elaborado e gostoso. Amigo, esse post sobre bebidas com fruta fáceis de preparar pode salvar o seu rolê com os parceiros.

Esqueça a coqueteleira, drink flamejante ou qualquer coisa que vá te dar trabalho. Confira 4 drinks quase instantâneos com fruta que você precisa fazer.

Laranja bêbada

Laranja e vodka

Para embebedar uma laranja, tudo o que você precisa é de uma mini vodka e uma laranja. Faça um furo na extremidade da laranja e tire o pouco de polpa que existe ali, depois encaixe a mini vodka e deixe na geladeira. Aí é só cortar a laranja e voilá! Shot de gomo de laranja ou rodelas com sabor de vodka.

Abacaxi com rum

Abacaxi e limão

Talvez o drink que dê mais trabalho, mas ainda não dá pra chamar de TRABALHO. Você vai precisar de um abacaxi, duas colheres de sopa de suco de limão, 1 xícara de açúcar, 4 cubos de gelo e meio copo de rum.

Abra o abacaxi pela coroa e tire a polpa com cuidado, reservando ambos – não jogue fora a casca e nem a polpa! Coloque a polpa no liquidificador e bata com o suco, o açúcar, o gelo e o rum. Depois jogue o drink dentro do abacaxi novamente e use ele como copo.

Sangria Express

Sangria

Essa é para um jantar em casa com a namorada ou para um rolê de casais que queiram tomar algo diferente. Para uma sangria fácil e rápida separe morangos, um vinho tinto, uma lata de Sprite ou Schweppes, um licor doce (Amaretto ou Frangelico), gelo e açúcar.

Corte uma boa quantidade de morangos e, para dar mais sabor a eles. Procure cortar os morangos direto no vinho, em um recipiente de bom tamanho. Acrescente o refrigerante e uma quantidade considerável de açúcar para cortar um pouco do sabor forte e alcoólico do vinho.

O toque final fica por conta do licor, mas não abuse e coloque apenas um pouco. Coloque o drink em uma jarra com gelo, misture com uma colher grande, deixe resfriar um pouco e sirva.

Gelo de uva

Gelo de uva

O gelo de uva não é bem um drink, mas pode ser uma boa opção para acompanhar uma bebida como vinho branco por exemplo. Congele as uvas e, na taça de vinho, adicione elas. Além de gelar sua bebida e não tornar ela aguada como o gelo faz, você pode comer a uva depois de terminar a taça, pois ela terá absorvido o líquido e ganhará sabor.

Comentários

Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Recomendado para você

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Fique por dentro de todas as novidades do blog
O primeiro e maior blog de engenharia do Brasil
Caderno de receitas, culinária prática e rápida
Bom Humor e Boa Bebida Liberados!
A Bartender Store é referência no seguimento de Coquetelaria e Bares por oferecer diversos produtos e serviços voltados para um público diverso e cada vez mais exigente
Inspiração para homens que querem ter uma casa ou home-office com identidade e que reflita a sua personalidade
esporte de um jeito diferente
Homem também tem que ter estilo
Pausa para Nerdices - Sua dose diária de entreterimento
Tudo sobre seu carro
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »